Mesas Rotativas

A mesa rotativa alimentadora e acumuladora um equipamento que torna a entrada e a saída dos frascos em uma linha de produção, uma tarefa muito mais simples e ágil. A mesa rotativa constitui-se, algumas vezes, de dois equipamentos individuais distintos, uma mesa alimentadora e outra acumuladora. Existem diversos materiais que podem ser trabalhados na mesa rotativa alimentadora e acumuladora, como frascos de vidro ou de plástico, por exemplo.
A estrutura da mesa rotativa alimentadora e acumuladora é em aço carbono pintado com tinta epóxi e chapa da mesa e gabinete são em aço inox 304, material de extrema durabilidade e que proporciona facilidade na limpeza. Este equipamento constitui-se de um acessório para máquinas envasadoras lineares que agiliza a entrada e a saída dos frascos na esteira. São equipadas, opcionalmente, com regulador de velocidade de giro, com diâmetro de 900 mm ou conforme a necessidade da produção e o tamanho da máquina em que estará acoplada, torna-se um equipamento que ocupa um pequeno espaço, extremamente versátil.

Modelos

MRAC - MESA ACUMULADORA
Para receber frascos de maquinas envasadeiras ou rotuladeiras. Estrutura em aço carbono pintado. Gabinete em aço inox. Mesa de nylon revestida em aço inox. Rodízios de borracha.

O funcionamento é da seguinte forma: posiciona-se a mesa na saída da maquina envasadeira ou da rotuladora para receber os frascos já envasados ou rotulados, pronto para serem embalados.

O peso é de 95 kg. E as dimensões são: diâmetro 900 mm e a altura conforme a máquina em que trabalhará acoplada. O motor é de ½ HP – trifásico 220/380V ou monofásico de 110/220V.
MRAL - MESA ALIMENTADORA
Para alimentar com frascos maquinas envasadeiras.
Estrutura em aço carbono pintado. Gabinete em aço inox. Mesa de nylon revestida em aço inox. Rodízios de borracha com regulagem de altura.

O funcionamento é da seguinte forma: posiciona-se a mesa na entrada da maquina envasadeira e coloca-se sobre ela os frascos vazios para serem envasados. A mesa alimentará a envasadeira alinhando os frascos na esteira da maquina. Somente para envasadeiras em linha.

O peso é de 95 kg. E as dimensões são: diâmetro 900 mm e a altura conforme a máquina em que trabalhará acoplada. O motor é de ½ HP – trifásico 220/380V ou monofásico de 110/220V.

Fale com a Erli