Envasadoras Vácuo

A máquina envasadora à vácuo é conhecida por ter seu funcionamento por meio de uma bomba de vácuo. A função de uma máquina envasadora à vácuo é automatizar o envase de líquidos em geral, em frascos de vidro ou plástico rígido. Por isso, ela é bastante utilizada para fazer o envase de perfumes, colônias, esmaltes e xaropes. De acordo com as necessidades de cada empresa, uma envasadora à vácuo pode ser fabricada com dois, quatro, seis, nove ou doze bicos de alimentação, conhecidos como bicos niveladores com retorno.
Numa envasadora à vácuo semi-automática, o operador tem a função de posicionar o frasco de vidro ou de plástico rígido, pisar no pedal para acionar a saída do líquido e depois retirá-lo. Já numa envasadora à vácuo automática, a movimentação dos frascos é feita por uma esteira motorizada, onde o operador apenas alimenta a máquina com os frascos vazios, o acionamento da esteira e envase é automático. Normalmente, a envasadora à vácuo é utilizada para envasar quantidades que variam de poucos mililitros, até um litro.

Modelos

EV - ENVASADORA PEQUENAS DOSAGENS
Máquina para envasar frascos de vidro ou plástico Rígido Indicada para perfumes, colônias, xarope e líquidos em geral.

Possui bomba de vácuo, funciona com 2, 4 ou 6 bicos com retorno. Robustez inigualável e motores de alta performance. O funcionamento é da seguinte forma: Enchimento do através de bomba de vácuo. O operador coloca os frascos na calha pisa no pedal abaixando os bicos o envase começa automaticamente.
A produtividade é de 2000 a 3000 frascos/hora conforme dosagem e o tipo de solução. Com capacidade de 20 a 500 ml. Pesa 115 kg. As dimensões são 600 x 800 x 1600 mm.

Os motores podem ser 1 motor de 1 HP trifásico 220/380V ou monofásico 110/220V.
ENVASADORAS PARA PERFUMES E LÍQUIDOS
Máquina para envasar frascos de vidro ou plástico Rígido Indicada para perfumes, colônias, esmalte e líquidos em geral para pequenas dosagens.
Possui bomba de vácuo, funciona com 2 bicos com retorno. Robustez inigualável e motores de alta performance.

O funcionamento é da seguinte forma: enchimento do através de bomba de vácuo. O operador pressiona os frascos contra o bico e através do vácuo inicia o envase.

A produtividade é de 1200 a 1400 frascos/hora conforme dosagem e o tipo de solução. Com capacidade de 10 a 30 ml. Seu peso é de 70kg. As dimensões 600 x 600 x 1400 mm. Os motores podem ser 1 motor de 1 HP trifásico 220/380V ou monofásico 110/220V.
ENVASADORA COM 12 BICOS PARA LÍQUIDOS
Máquina para envasar frascos de vidro ou plástico Rígido.
Indicada para perfumes, colônias e líquidos em geral. Possui bomba de vácuo, funciona com 6, 9 ou 12 bicos com retorno. Robustez inigualável e motores de alta performance.
O funcionamento é da seguinte forma: enchimento do através de bomba de vácuo. A movimentação dos frascos é feita por uma esteira motorizada, acionada por pedal.

A produtividade é de 2500 a 5000 frascos/hora conforme dosagem e o tipo de solução. Com capacidade de 30 a 500 ml com troca de acessórios. Seu peso é de 280kg. As dimensões são 1,600 x 2,200 x 600 mm.

Os motores podem ser de 1 HP e 1 de 1/3 HP trifásico 220 ou 380V.

Fale com a Erli